terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como fazer uma caixa de som para graves t18


5 comentários:

  1. Olá amigo Bom dia. Gostaria de uma informação tenho um fox com 02 alto falantes de 18 pol eros 3k, 02 eros de 10 pol. 02 TI e 02 twister hinor e um modulo taramps 5000 e um taramps t800. to com um problema pois não dar som o grave é ruim o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo bom dia. Amigo e o seguinte comprei um amplificador da oneal de 1000 watts rsm ( OP 5500 )de duas saída 500 cada .Também comprei dois subwoofr da selenium 4 ohms de 300 watts rms cada e quatro driver de titanium de 60 watts rms cada e de 8 ohms D202 TI jbl selenium .Quero fazer duas caixa.Uma para cada saída e usar um sub e dois driver em cada na opção stereo vai ficar cada sida com 420 rms de sub e driver ... vai ficar bom ?e como devo ligar e o que devo usar .divisor ou capacitor ? Só falta compra a mesa de som . E isso ai amigo quero um som com um bom grave e uma boa potencia.com isso que eu já tenho ..Ninguem fala de uma montagem com sub e driver de titanium ver ai se coloca algo na net falando .falow ai Irmão forte abraço. Fico aguardando resposta ..

    ResponderExcluir
  3. ai amigo é o siguinte eu tenho ums som profisional gostaria de saber si esse projeto pode ser uzado em graves de 18 de 900 wates rms

    ResponderExcluir